Geneal é a nova associada do Projeto Brazilian Cattle da ABCZ

11/04/2016
A biotecnologia é ferramenta indispensável para garantir a competitividade no setor agropecuário. A Geneal,  pertencente às Empresas Brasif, foi criada com a missão de oferecer aos criadores de bovinos o que tem de mais moderno e aplicável em termos de tecnologias relacionadas ao melhoramento genético animal.
 
Com sede localizada no município de Uberaba (MG), principal polo do Zebu brasileiro, contamos com um laboratório de última geração e com um corpo técnico científico altamente qualificado, com larga experiência em Clonagem Animal, Fertilização In Vitro (FIV) e Verificação de Parentesco por DNA.
 
Visando fortalecer a presença no mercado externo, a Geneal – aderiu recentemente ao Projeto Brazilian Cattle, uma parceria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil). O projeto tem como objetivo apresentar soluções tecnológicas ligadas à criação de raças Zebuínas e conta com cerca de 50 associados de diversos segmentos como: tecnologia de embriões e sêmen, genética, sanidade, nutrição, educação, indústria da carne, logística, sementes, equipamentos, produtos veterinários, fazendas e associações de criadores.
 
“Esta parceria, com certeza, nos trará grandes oportunidades, principalmente ligadas ao mercado internacional, seja dando suporte aos clientes brasileiros em negócios de exportação, seja na prestação de serviço diretamente aos clientes de outras nações. É com satisfação e orgulho que firmamos essa parceria," afirma Rodolfo Rumpf, diretor da Geneal. 
 
Saiba mais sobre o projeto: www.braziliancattle.com.br
 

 

Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon