Filho de clone, CABR Puma é o Grande Campeão Brahman da Expozebu 2019

09/05/2019

Depois de ter feito a Grande Campeã e a Reservada no julgamento dessa Expozebu, a Casa Branca Agropastoril, recebeu também o Grande Campeonato de machos com o CABR Puma 2532, de 26 meses.

Filho do clone CABR Gloria TN, produzido pela Geneal, CABR Puma está dando o que falar, o touro de apenas 2 anos está confirmando sua excepcional evolução. Ele foi Campeão Junior Menor e Terceiro melhor macho na Expozebu 2018, Campeão Junior Maior e reservado Grande Campeão da Expobrahman 2018, e agora, Grande Campeão da Expozebu 2019, é um verdadeiro destaque por onde passa.

“Foi um desempenho realmente especial do Brahman Casa Branca nesta que é uma das mais disputadas exposições pecuárias do mundo. O que também nos enche de satisfação é que Cabr Party e Cabr Puma, os grandes campeões Brahman da Expozebu 2019, têm apenas dois anos de idade. Hoje eles já são animais vitoriosos; nos próximos anos certamente atingirão estágio genético ainda mais expressivo”, destaca o criador Paulo de Castro Marques.

Vale lembrar que sua mãe, CABR Gloria TN e a grande doadora, IPC Gloria 154, produziram, além do Cabr Puma, vários Campeões e Campeãs Nacionais.

 

Fotos: Carlos Lopes | Depoimento: Casa Branca Agropastoril 

Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon