Dobradinha virtual de Nelore Gibertoni oferta genética Nelore de ponta

05/06/2017

A Família Gibertoni promove nesta segunda e terça-feira (05 e 06/06) o tão esperado Leilão Virtual Nelore Gibertoni & Parceiros. O tradicional leilão anual do criatório vai ofertar 85 lotes de animais da raça Nelore, sendo 70 lotes com animais de pista, futuras doadoras, doadoras com produção comprovada, bezerras e novilhas a campo, e reprodutores. Também serão ofertados 15 lotes de prenhezes das principais doadoras do Nelore Gibertoni, todas com produção comprovada.

Os dois leilões serão transmitidos ao vivo pelo Canal Rural, a partir das 21 horas. A leiloeira é a Programa Leilões e as assessorias são Premier e Ipê Ouro. As condições de pagamento do Leilão Virtual Nelore Gibertoni & Parceiros, que tem frete grátis para toda malha rodoviária, são: Prenhezes a preço fixo em 24 Parcelas (2+2+20) e Animais de Elite em 30 Parcelas (2+2+26)

O objetivo dos organizadores do evento é deixar os clientes satisfeitos com os animais ofertados. "Esse leilão é a oportunidade que a gente tem todo ano de mostrar nosso trabalho para o mercado. Procuramos sempre ofertar o que possuímos de melhor. E esse ano não será diferente", afirma Murilo Gibertoni, da Nelore Gibertoni.

Nesta edição do leilão, a Nelore Gibertoni conta com a participação de alguns parceiros: Nelore Motta, Nelore Artioli, Mundial Agropecuária, Fazenda Marino, Nelore JP2 e convidados que participarão como parceiros em lotes da NG.

Entre os destaques, estão:

Lote 2 - Mandala FIV Giber, bezerra filha da Briza IV FIV da MV, neta da Hasta;

Lote 5 - Maya FIV Giber, bezerra de pista, filha da Grife TE Gabi e neta da Matriarca Vena;

Lote 16 - Liberdade Giber, novilha de muito futuro para pista e doadora e neta da Elfa da ZEB VR.

Lote 18 - Larully FIV Giber - novilha de pista, 1º Prêmio Novilha Menor na Expoinel Minas 2017 e família da Campeã Maharash II TE J.Galera.

Lote 19 - Lendária FIV Giber, novilha com a mesma genética que produziu as recordistas Elfa, Dijany, Enddy e Glade;

Lote 24 - Kaylaza FIV Giber, novilha irmã própria do Bi Grande Campeão Nacional e Recordista, Kayak TE da Mafra;

Lote 25 - Joeira FIV Giber , jovem doadora, provada nas pistas e na produção. Filha da recordista Revista FIV Unimar;

Lote 30 - Condessa FIV Giber, uma das filhas da matriarca Flagra TE SJ Cocal;

Lote 31 - Beatriz FIV Giber, doadora com produção provada. Filha da matriz modelo Orta da Genebra;

Lote 34 - Lírio FIV Giber, jovem garrote de pista, premiado na Expoinel Minas, ExpoZebu e Expo Itapetininga.

O Leilão Virtual Nelore Gibertoni & Convidados acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no sitewww.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

A relação completa dos animais está disponível no site da Nelore do Brasil: http://nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/4336. Vale conferir também os vídeos dos lotes no site da Programa Leilões: http://www.programaleiloes.com/agenda/leilao/13466-virtual-nelore-gibertoni-parceiros

Nelore Gibertoni

A Família Gibertoni iniciou seus investimentos no mercado de Nelore em 2006. A partir dessa data, iniciaram um intenso trabalho de seleção, adquirindo a melhor genética disponível no mercado para formar o rebanho. O foco sempre foram os investimentos em técnicas de manejo avançadas e uma equipe bastante profissionalizada dentro da propriedade, localizada em Taquaritinga-SP.

Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon