Corpo técnico da Geneal atende na ExpoZebu

30/04/2017

O estande fixo da Geneal, localizado na lateral da pista de julgamentos do Parque Fernando Costa em Uberaba é tradicionalmente frequentado por criadores de raças zebuínas, representantes da ABCZ e de associações promocionais, bem como consultores pecuários e pesquisadores.

Durante os grandes eventos promovidos na "Meca do Zebu", o atendimento no receptivo da empresa é feito por integrantes da equipe técnica, administrativa e comercial da empresa.

O diferencial na acolhida típica, que mantém um bom café expresso, produtos das marcas Mata Velha e De Marcchi, além das quitandas mineiras, é a presença dos atendentes que são profissionais com formação em medicina veterinária, zootecnia, biomedicina e outras especialidades. Todo o pessoal é treinado e está preparado para esclarecer dúvidas sobre os procedimentos de vínculo de parentesco (DNA), fecundação in vitro, preservação de material genético e clonagem. 

"Eu gosto bastante dessa interação, dessa movimentação que acontece no estande, na feira toda e nos leilões. Aprendemos a valorizar e entender o mercado para o qual prestamos serviços, além de afinar nossos conceitos com as necessidades dos criadores. É um feed back ao vivo e contínuo", diz o analista operacional Gustavo Cunha. 

"A ação desenvolvida na principal vitrine da empresa tem um impacto positivo na disseminação de informações junto aos criadores que são os principais usuários das tecnologias de reprodução assistida, na aproximação dos nossos clientes com as pessoas que manipulam e são responsáveis pelos materiais genéticos de seus animais e na promoção das técnicas do laboratório. O ganho interno também é muito interessante. Esses contatos geram um vínculo na equipe técnica. Quando olhamos no microscópio não vemos apenas uma célula, mas entendemos que aquela partícula de tecido pode representar o resultado do trabalho da vida do criador", diz o diretor da Geneal, Rodolfo Rumpf.   

 

Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon