Clone produzido pela Geneal integra bateria de um dos mais tradicionais leilões da ExpoZebu

30/04/2017

Weleira TN1 Mata Velha é clone de um dos melhores e mais premiados animais produzidos no criatório de Uberaba. Weleira TN1, segundo os consultores pecuários e assessores do remate é uma fêmea moderna, com ótima conformação, carcaça, peso e bom desenvolvimento aliados a beleza racial, feminilidade e fertilidade. O clone será ofertado com prenhes do touro Extremo da Gren desde 18/11/2016.

O Elo de Raça é um dos maiores e mais prestigiados leilões da raça Nelore. O evento acontece hoje (domingo 30/04/2017), promovido por alguns dos melhores criatórios de Nelore do País: Fazenda Baluarte, Fazenda Mata Velha, Carpa Serrana, Jose Carlos Prata Cunha, Agropecuária Vila dos Pinheiros e HRO Empreendimentos Agropecuários e João Carlos Di Genio.

O remate terá início a partir das 20 horas, na Chácara Mata Velha, em Uberaba/MG, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. Na ocasião, serão ofertados 25 lotes especialmente selecionados para o leilão que acontece durante a Expozebu 2017.

"O Elo de Raça é o suprassumo da genética, um leilão que serve de referência de mercado para o resto do ano", afirma o assessor pecuário da SAP, Heitor Lutti Pinheiro Machado. A expectativa dos promotores do remate é repetir o excelente resultado da edição passada.

Segundo Heitor, não há como destacar os melhores lotes que serão ofertados no próximo domingo. "Para fazer parte do Elo de Raça o animal tem que ter uma qualidade diferenciada, são animais de pista, doadoras comprovadas, o que há de melhor hoje no mercado. A seleção é criteriosa."

O Leilão Elo de Raça 2017 tem a chancela de Leilão Oficial Nelore. Entenda e conheça as vantagens de oficializar leilão no site www.nelore.org.br/leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

Facebook icon
Twitter icon
LinkedIn icon
e-mail icon